AGENDA

Projeto Seis e Meia: Zezé Motta faz show em Teresina no Dia da Mulher

Apresentação da cantora acontecerá no Theatro 4 de Setembro, dia 8 de março, quarta-feira. Ingresso será um quilo de ração.
Cantora Zezé Motta (Foto: Reprodução/Instagram)

O Dia Internacional da Mulher será comemorado em Teresina com show da cantora Zezé Motta, pelo Projeto Seis e Meia. Ela vai se apresentar na próxima quarta-feira, 8 de março, no Theatro 4 de Setembro, no Centro.

Dona de voz poderosa, a atriz e cantora Zezé Motta traz para a capital do Piauí o espetáculo “Atendendo a Pedidos”, cujo repertório é uma homenagem aos seus compositores preferidos, como Caetano Veloso, Luiz Melodia, Jards Macalé, Elizeth Cardoso, entre outros.

Ela também vai interpretar canções de Luiz Melodia, cantor e compositor falecido há cinco anos, e de quem era bastante próxima. “Canto várias músicas dele”, diz a artista.

“Zezé Motta é uma artista completa, atriz, cantora e que tem uma representatividade enorme. Mulher, ícone negra da cultura brasileira e que por onde passa sempre deixa uma mensagem para homenagear e fomentar a importância da mulher na sociedade e sua luta em busca de igualdade e respeito”, afirma o secretário da Cultura, Carlos Anchieta.

O show de abertura da temporada de 2022 do projeto da Secretaria Estadual da Cultura terá a participação da piauiense Marciene Cruz.

O ingresso será trocado por um quilo de ração para animais, na próxima segunda-feira (6), em horário comercial, no Club dos Diários, na Rua Álvaro Mendes, no Centro.

 

Deixe uma resposta