quinta-feira, 16 abril, 2026
  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos
Edcícero
Arte TS
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
Edcícero
No Result
View All Result
Home ENTRETENIMENTO

Cinema: “Rio de Sangue”, com Giovanna Antonelli, estreia nesta quinta-feira em Teresina

Veja a programação completa com os filmes em cartaz e as novidades da semana

por editor
15 de abril de 2026
em ENTRETENIMENTO, GERAL
Giovanna Antonelli é a protagonista do filme “Rio de Sangue” (Foto: Divulgação)

O filme “Rio de Sangue”, com Giovanna Antonelli, Alice Wegmann e Sergio Menezes, entra em cartaz nesta quinta-feira (16) nos cinemas de Teresina. Outras novidades da semana são as produções “Maldição da Múmia” e “O Advogado de Deus”, com Nicolas Prattes, Danilo Mesquita e Lorena Comparato.

Saiba mais:

 

“Maldição da Múmia”

Em “Maldição Da Múmia”, a filha de um jornalista desaparece num deserto sem deixar rastros, deixando a família dilacerada e em luto. Até que, oito anos mais tarde, a jovem garota reaparece, deixando todos chocados. O problema é que esse encontro aparentemente feliz transforma-se em um pesadelo de proporções gigantes.

Duração: 2h14min

Gênero: Suspense, Terror

Direção e roteiro: Lee Cronin

Elenco: Jack Reynor, Laia Costa, May Calamawy

Título original Lee Cronin’s The Mummy

Não recomendado para menos de 18 anos

 

“Rio de Sangue”

“Rio de Sangue” é um thriller policial dirigido por Gustavo Bonafé que traz Giovanna Antonelli no papel de Patrícia Trindade, uma policial afastada da corporação após uma operação desastrosa. Jurada de morte pelo narcotráfico, Patrícia foge de São Paulo para o Pará, buscando não apenas segurança, mas também a chance de reaproximar-se de sua filha, Luiza (Alice Wegmann). Luiza, uma médica dedicada a ações humanitárias, trabalha com uma ONG que leva assistência médica a populações indígenas no Alto Tapajós. A trama se intensifica quando Luiza é sequestrada por garimpeiros durante uma expedição, colocando sua vida em grave perigo. Diante dessa situação desesperadora, Patrícia se vê forçada a retomar seu papel de policial e enfrentar as perigosas forças que dominam a região. A jornada de Patrícia para resgatar a filha transforma-se em uma corrida contra o tempo, onde a coragem, a determinação e o amor de mãe são levados ao limite. Rio de Sangue é um retrato visceral dos desafios da sobrevivência e do instinto maternal em um ambiente hostil, cheio de tensão e reviravoltas.

Gênero: Ação, Drama, Policial

Direção: Gustavo Bonafé

Elenco: Giovanna Antonelli, Alice Wegmann, Sergio Menezes

Não recomendado para menos de 16 anos

 

“O Advogado de Deus”

“O Advogado de Deus” acompanha um advogado recém-formado chamado Daniel que dedica seus anos de estudo a ajudar as pessoas. Idealista e pragmático, seus valores vão de encontro com os de seu pai, o deputado federal Antonio. Ao lado de seu colega de faculdade Rubinho, Daniel se envolve num caso que extrapola o mero processo jurídico e abre portas para desfechos mal resolvidos da sua própria vida espiritual passada. Ao defender os interesses de Alberto, seu novo cliente, Daniel mal sabe que está advogando por um inimigo de outra existência por conta de um triângulo amoroso com Lídia. Enquanto Daniel se assusta com pesadelos recorrentes, a causa de Alberto abre os precedentes de fatos ocorridos há mais de 100 anos. Numa chance de consertar os erros do passado, as vidas de Daniel e Alberto se interligam novamente com a de Lídia, obrigando o advogado a lidar não apenas com as leis humanas, mas também as divinas.

Gênero: Drama

Direção e roteiro: Wagner de Assis

Elenco: Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Lorena Comparato

 

***

Confira a programação completa com os filmes em cartaz e as novidades da semana:

Cinépolis (Shopping Rio Poty)

Teresina Shopping

 

Leia Também

Bancos não funcionam nos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra
ECONOMIA

Bancos não abrem para atendimento ao público no feriado de Tiradentes

Markinhos Moura fará temporada no Piauí pelo Projeto Seis e Meia
CULTURA

Markinhos Moura abre nesta terça a turnê de cinco shows no Piauí

Peça “Um amor de renúncia” será apresentada em Teresina dias 11 e 12 de abril
AGENDA CULTURAL

Agenda cultural: veja os rolês deste sábado e domingo em Teresina

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Layana
Pousada

Contatos

E-mail: redacao@edcicero.com.br

Whatsapp: 86 99819-3386

  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas