sexta-feira, 9 outubro, 2026
  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos
Edcícero
Arte TS
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
Edcícero
No Result
View All Result
Home DESTAQUE

PMT decreta ponto facultativo no período das festas de final de ano

por editor
7 de dezembro de 2024
em DESTAQUE, PIAUÍ

A Prefeitura de Teresina decretou ponto facultativo na véspera do Natal e do Ano Novo. De acordo com decreto 27.346, de 4 de dezembro de 2024, publicado na edição desta sexta-feira (6), do Diário Oficial do Município (DOM), os servidores municipais estão liberados do expediente nos dias 24 e 31 de dezembro.

De acordo com o decreto, ficam mantidos os serviços essenciais e de interesse público, prestados ao município à população, que deverão ser realizados normalmente, em especial aqueles:

I – no âmbito da Fundação Nacional de Saúde (FMS) – Hospitais, Maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, CAPS, este último especificamente nos setores de internação para assistência do paciente, que deverão funcionar normalmente;

II – no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), os serviços prestados pelos Agentes Municipais de Operação e Fiscalização de Trânsito;

III – no âmbito da Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV), os serviços prestados pela Guarda Municipal de Teresina.

Caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades municipais observar o funcionamento dos serviços essenciais correspondentes às respectivas áreas de sua competência nos pontos facultativos e feriados.

Órgãos estaduais

O governo do Piauí vai adotar a escala de trabalho no Natal e Ano Novo, de modo a não comprometer a continuidade dos serviços públicos. O secretário de Administração, Samuel Pontes do Nascimento, assinou a Portaria nº 544/2023, de 7 de dezembro de 2023, que institui a escala de trabalho, durante as festividades, em todos os órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta do estado.

 

Leia Também

Ação contra o tráfico de drogas em Parnaíba prende 7 suspeitos
MANCHETE

Ação contra o tráfico de drogas em Parnaíba prende 7 suspeitos

Morando nos EUA, deputado Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato
DESTAQUE

Moraes manta emitir mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro

Reforma tributária: Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado
DESTAQUE

Teresina: veja o que abre e que fecha no feriado desta segunda-feira

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Layana
Pousada

Contatos

E-mail: redacao@edcicero.com.br

Whatsapp: 86 99819-3386

  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas