AGENDA

Sinfônica abre temporada 2023 nesta quinta-feira

Apresentação acontecerá no Sesc Cajuína, zona Leste de Teresina, a partir das 20h. Ingressos estão à venda por R$ 10.
Orquestra Sinfônica de Teresina (Foto: Divulgação)

A abertura da temporada 2023 da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) será nesta quinta-feira (9), às 20h, no Sesc Cajuína, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste da cidade. Com vagas limitadas, os ingressos para a sessão única do concerto estão à venda no local da apresentação ao preço de R$ 10,00.

De acordo com Adnayane Marins, produtora da OST, a programação anual também inclui concertos com cantores convidados, além de eventuais shows temáticos. Ela afirma ainda que nesta nova temporada, a orquestra tem uma missão ainda mais especial, que é celebrar os 30 anos de atividade, no segundo semestre deste ano.

“Estamos voltando com muitas novidades que serão incorporadas ao já tradicionais projetos, além disso, iremos junto com o povo teresinenses comemorar os 30 anos de criação da Orquestra Sinfônica de Teresina, que ao longo dos anos vem passando por inúmeras reformulações para se aproximar ainda mais do povo, principalmente daqueles que não costumam visitar os teatros”, disse ela.

A Orquestra Sinfônica de Teresina é um projeto mantido com recursos da prefeitura da capital, por meio da Fundação Monsenhor Chaves.

 

Deixe uma resposta