Michelle Bolsonaro respondeu ao vídeo do seu enteado e senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é pré-candidato à Presidente da República contra Luiz Inácio Lula da Silva, que disputa a reeleição.
No vídeo divulgado na noite desta quinta-feira (23), ela afirma que sentiu sinceridade na fala do senador. “Recebi as suas palavras com muita paz”, disse. Veja:
Na tarde de hoje, Flávio divulgou o vídeo com o pedido de desculpas à esposa do seu pai, afirmando que o importante nesse momento é a união de toda a direita para derrotar o presidente Lula. Os dois citam Bolsonaro como grande líder.
O conflito familiar e político começou quando a ex-primeira-dama publicou um vídeo longo com ataques ao candidato à Presidência do PL. Ela disse que tinha sido humilhada pelo enteado.




