O prazo para as pessoas selecionadas entregarem a documentação solicitada pelo programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) termina na sexta-feira, dia 5. Até agora, cerca de 40% das famílias já entregaram a documentação exigida. O dado é da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan), responsável pela coordenação do programa habitacional em Teresina.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, o prazo não será prorrogado. A entrega dos documentos deve ser feita nas Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDUs), conforme a região onde as famílias atualmente residem, uma medida adotada pela Semplan para facilitar o atendimento e evitar aglomerações.
A lista com os nomes dos convocados e a SDU correspondente está disponível no site oficial da Semplan.
“As famílias devem ficar atentas à documentação exigida, que deve estar de acordo com os dados informados no ato da inscrição. Cerca de 40% dos selecionados já compareceram às SDUs, mas é importante que os demais não deixem para a última hora”, reforça Maryanne Evangelista, assessora técnica da Semplan.
Os candidatos serão beneficiados com mais de mil casas construídas pelo programa federal na capital.




