domingo, 26 abril, 2026
  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos
Edcícero
Arte TS
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
Edcícero
No Result
View All Result
Home CULTURA

Justiça suspende show de Alok financiado pelo governo do Piauí

A decisão foi tomada pelo juiz Litelton Vieira de Oliveira, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública

por editor
24 de abril de 2026
em CULTURA, MANCHETE
Alok em coletiva de imprensa sobre o show em Teresina (Foto: Laís Cavalcante)

O juiz Litelton Vieira de Oliveira, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, decidiu pela suspensão do show do DJ Alok marcado para este sábado (25) em Teresina. O magistrado proferiu a decisão nesta sexta-feira (24) em resposta a uma ação popular contra o uso de recursos públicos no financiamento do espetáculo.

A ação questiona a legalidade de contrato firmado entre a Secretaria Estadual de Turismo e a empresa responsável pelo evento, Kalor Produções. Nesta parceria, o governo entraria R$ 1,8 milhão. A realização do espetáculo em Teresina também conta com financiamento de empresas privadas.

Para proferir a decisão, o juiz atendeu ao argumento da autora da ação, Luiza Honorina Melo Barbosa. Para ela, o valor pago pelo governo “é incompatível com a realidade fiscal e social do Estado” e trata-se de um ato leviso ao patrimônio público..

Veja aqui a decisão do juiz

A Kalor Produções diz em nota que recebe com respeito a decisão. “É importante esclarecer que o evento possui natureza privada, sendo realizado dentro dos parâmetros legais e contratuais vigentes”, acrescenta.

“A empresa informa que adotará as medidas jurídicas cabíveis e irá recorrer ao Tribunal de Justiça, confiante no pleno esclarecimento dos fatos e na regularidade do projeto”, prossegue a nota.

Nota da Kalor Produções:

A Kalor Produções informa que recebeu com respeito a decisão proferida pelo juiz Litelton Vieira de Oliveira, que determinou a suspensão do evento “AUREA – Alok e Convidados”, previsto para o dia 25 de abril de 2026, em Teresina.

Reiteramos nosso absoluto respeito às instituições e ao Poder Judiciário. No entanto, é importante esclarecer que o evento possui natureza privada, sendo realizado dentro dos parâmetros legais e contratuais vigentes.

A Kalor Produções destaca que todas as parcerias e investimentos relacionados ao projeto seguem critérios técnicos, transparentes e alinhados à legislação aplicável, com foco no fortalecimento do turismo, da economia local e da cadeia produtiva de eventos.

Diante da decisão, a empresa informa que adotará as medidas jurídicas cabíveis e irá recorrer ao Tribunal de Justiça, confiante no pleno esclarecimento dos fatos e na regularidade do projeto.

Seguimos comprometidos com a transparência, a legalidade e a valorização da cultura e do entretenimento no estado do Piauí.

Kalor Produções

 

Leia Também

DJ Alok faz show histórico em Teresina e arrasta grande multidão
CULTURA

DJ Alok faz show histórico em Teresina e arrasta grande multidão

Vacinação nas escolas vai até dia 30 e meta é imunizar 27 milhões
MANCHETE

Vacinação nas escolas vai até dia 30 e meta é imunizar 27 milhões

Alok apresenta hoje em Teresina show com muita tecnologia
CULTURA

Desembargador autoriza show do DJ Alok hoje em Teresina

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Layana
Pousada

Contatos

E-mail: redacao@edcicero.com.br

Whatsapp: 86 99819-3386

  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas