quarta-feira, 29 abril, 2026
  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos
Edcícero
Arte TS
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
Edcícero
No Result
View All Result
Home CULTURA

Geleia Total ganha prêmio do Sebrae na área de mídia

por editor
8 de setembro de 2022
em CULTURA
A iniciativa do Mapeamento Sebrae de Economia Criativa do Nordeste foi uma parceria do órgão com o Impacta Nordeste.

A Geleia Total, projeto de valorização da arte e cultura do Piauí, que já vem atuando no cenário artístico desde 2014, é contemplada com o prêmio do Mapeamento Sebrae de Economia Criativa do Nordeste representando o estado nessa disputa que contou com a curadoria dos organizadores e posteriormente com a participação popular.

Segundo o idealizador e coordenador do projeto, Noé Filho, o prêmio “é um reconhecimento de uma das maiores agências de fomento ao empreendedorismo brasileiro, o Sebrae, que selecionou a Geleia Total como finalista em uma disputada com mais de 500 projetos de todo o Nordeste. E, o mais importante pra gente, é um reconhecimento do nosso público, que votou em peso na etapa final, garantindo que a gente conquistasse esse prêmio”.

A iniciativa do Mapeamento Sebrae de Economia Criativa do Nordeste foi uma parceria do Sebrae com o Impacta Nordeste. Para quem não conhece os grupos têm como principal meta mapear e fomentar negócios da Economia Criativa na região Nordeste do Brasil.

A premiação foi uma forma de entender o perfil dos negócios de Economia Criativa baseados no capital intelectual, cultural e criativo e durante esse período identificou mais de 500 negócios criativos e selecionou 27 projetos, três de cada estado nordestino.

Todos esses 27 negócios já foram contemplados com 20 horas de capacitação do Sebrae, e participarão das conexões na rede de economia criativa do Sebrae, ampliando a visibilidade dos projetos. Dessas 27 empresas, oito foram finalistas em quatro categorias (Tecnologia, Cultura, Consumo e Mídia), e o público ficou encarregado de decidir quais seriam os quatro projetos vencedores, um para cada categoria.

Os contemplados com a premiação foram:

Mídia: Geleia Total (PI)

Consumo: Viva Celina (PB)

Cultura: Alagoas Cultural (AL)

Tecnologia: In Soluções Biológicas (CE)

 

Leia Também

Veja calendário oficial de eventos turísticos de 2026 no Piauí
CULTURA

Veja calendário oficial de eventos turísticos de 2026 no Piauí

Banda Validuaté é a atração deste domingo na feira da Praça Pedro II
CULTURA

The Vejo na Ponte 2026 marca o feriado de 1º de maio em Teresina

Pandemia acelerou transformação digital no setor de entretenimento
CULTURA

Teremusic chega à 10ª edição celebrando novos talentos e histórias da música piauiense

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Layana
Pousada

Contatos

E-mail: redacao@edcicero.com.br

Whatsapp: 86 99819-3386

  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas