A empresária Carolina Sthela Ferreira dos Anjos presa nesta quinta-feira (7), em Teresina (PI), pelo crime tortura contra a empregada doméstica dela no Maranhão, já foi transferida para São Luís, em um helicóptero da Secretaria de Segurança daquele estado.
A Polícia do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido contra a empresária pela Justiça do Maranhão pelos crimes de tortura, lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal.
Ela foi localizada no bairro São Cristóvão, na zona Leste da capital piauiense. No momento da prisão, ela tentava fugir para outra cidade. após passar a noite na casa de um parente.
A investigada é suspeita de agredir uma trabalhadora doméstica de 19 anos, grávida de cinco meses, no município de Paço do Lumiar, na Grande São Luís, onde a acusada mora. Segundo a denúncia, a vítima sofreu agressões físicas e ameaças de morte após ser acusada de furtar um anel da ex-patroa.
Vídeo mostra o momento em que ela foi entregue pelos policiais piauienses para a Polícia do Maranhão. Em seguida, a mulher foi levada até ao helicóptero. Veja:




