SAÚDE

Comércio aposta no Dia da Mulher para elevar vendas

Lojas de Teresina fazem promoções para aumentar as vendas nesta data, informa o Sindilojas.

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, está ganhando cada vez mais espaço no comércio. Apesar de não estar entre as datas campeãs de vendas, resulta em boas oportunidades para o varejo aumentar o faturamento. As vitrines espalhadas pelas lojas indicam os preços promocionais nos mais variados segmentos para presentear uma mulher especial.

A data é uma maneira de destacar e reconhecer a importância da força feminina na sociedade. Além disso, também é uma oportunidade para os lojistas apostarem nas vendas com sugestão de presentes, afinal todo mundo gosta de receber homenagens. Com boas oportunidades de compras, os consumidores poderão economizar em itens para todas as idades.

Outro atrativo são as facilidades no pagamento, com parcelamentos em compras no cartão, além de descontos atrativos para o consumidor aproveitar. O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, afirma que o comércio de Teresina está com uma variedade de produtos para quem deseja presentar não somente no dia 8 de março, afinal todo dia é dia da mulher.

“O comércio se preparou com muitas novidades e ações como promoções e sorteios. Para quem vai comprar presentes tradicionais não faltam opções no setor de confecções e calçados, não somente na data, mas o ano inteiro. E há também as mulheres que preferem os eletrônicos, como celulares, além de produtos de beleza”, disse Tertulino.

 

Deixe uma resposta