Apresentações da peça serão dias 16 (sábado) e 17 (domingo) de março, em Teresina. Ingressos já estão à venda.

O ator Amaury Lorenzo, que fez sucesso na novela “Terra e Paixão” (Globo) com o personagem Ramiro, vai se apresentar em Teresina nos dias 16 e 17 de março, no Theatro 4 de Setembro, com a peça “A Luta”. No sábado, a sessão será às 20h, e no domingo, às 19h.
Baseado na terceira parte do livro “Os Sertões”, de Euclides da Cunha (1866-1909), o monólogo “A Luta” transforma o ator em um rapsodo que conta, em uma longa prosa épica usando a fala e o corpo, as batalhas ocorridas em Canudos, em 1896.
Ator, diretor, dramaturgo e coreógrafo com 30 anos de carreira, Amaury atuou em novelas da Rede Globo e Record. No teatro esteve em “A Paixão de Cristo” e no cinema estreou o longa-metragem “Airão – Ancestrais da Amazônia”, entre outros trabalhos.
Ficha técnica
Quando: dias 16 (sábado, às 20h) e 17 de março (domingo, às 19h)
Onde: Theatro 4 de Setembro
Ingressos: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia para estudantes, professores e idosos)
Vendas: www.I9tickets, quiosque da I9 Tickets, piso L3 – Shopping Rio Poty
Mais informações: 86 99974 1937
Produção local: Antoniel Ribeiro Produções
https://www.instagram.com/reel/C37e77FLEk9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==




