MARANHÃO

22ª edição do Zé Pereira de Timon será nos dias 27 e 28 de janeiro

A folia carnavalesca vai acontecer na Avenida Piauí, com maior espaço para a montagem de camarotes e concentração dos blocos.
Reunião para tratar da organização do Zé Pereira de Timon (Foto: Divulgação)

A 22ª edição do Zé Pereira de Timon será nos dias 27 e 28 de janeiro, na Avenida Piauí, à margem do Rio Parnaíba. A prefeitura do município reuniu representantes dos órgãos de segurança pública e da Fundação Municipal de Cultura (FMC) para tratar da organização do evento.

O fechamento de vias de acesso ao local da folia, trajeto dos trios elétricos e bloco de sujos foram alguns dos temas discutidos na reunião. Ao longo da avenida serão instalados os camarotes para o público. A via também será usada para a concentração dos blocos.

“A grande estrutura do evento vai continuar, com a instalação dos banheiros químicos, segurança, camarotes, arquibancada, postos de atendimento médico, além do reforço no monitoramento de toda a área do evento”, disse a presidente da Fundação de Cultura, Leyliane Monteiro.

“Será um local mais adequado para o Zé Pereira e que vai acomodar melhor as pessoas. Muda o acesso, o espaço será ampliado, com melhor acomodação para barracas e melhor percurso para os trios elétricos. Visitamos o local com todas as equipes de segurança e organizadores do evento”, afirmou o secretário de Segurança de Timon, Júnior Bacelar.

 

Deixe uma resposta