ENTRETENIMENTO

Toni Garrido vai se apresentar na Noite Cultural de Oeiras

A apresentação vai acontecer na Praça das Vitórias, às 21h30, dentro da programação dos 201 anos de adesão à Independência do Brasil.
Cantor Toni Garrido (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor Toni Garrido vai se apresentar em show gratuito na cidade de Oeiras, nesta terça-feira (23). O evento, intitulado “Noite Cultural de Oeiras”, faz parte da programação dos 201 anos de adesão do Piauí à Independência do Brasil. A apresentação vai acontecer na Praça das Vitórias, às 21h30. As cantoras Dandinha e Beatriz Macedo farão a abertura.

Consagrado como vocalista da banda Cidade Negra, Toni Garrido traz para o Piauí seu projeto musical “Baile Free”. O primeiro disco solo do artista foi lançado no final do ano passado e mistura black music com uma pegada eletrônica, saindo um pouquinho do reggae onde ele fez muito sucesso.

No repertório, o público pode esperar por grandes sucessos do Cidade Negra, como “Girassol” e “Erê”, além de canções do trabalho solo e de artistas que marcaram a música popular brasileira.

“É uma alegria levar o show do talentoso Toni Garrido na Noite Cultural de Oeiras! Uma celebração cultural que faz parte da programação dos 201 anos de adesão do Piauí à independência do Brasil. Contamos com a presença de todos, para juntos vibrarmos ao som da música e enriquecer nossa história com esse momento cultural”, exalta o secretário de estado da Cultura, Carlos Anchieta.

A Noite Cultural de Oeiras é realizada pela Secretaria Estadual da Cultura do Piauí (Secult) e sempre ocorre todos os anos dentro da programação cultural das comemorações do 24 de Janeiro.

 

Deixe uma resposta