O jornalista Lucas Pereira, que pediu demissão da Semcom, vai assumir o cargo de secretário especial do prefeito Doutor Pessoa.

O publicitário Thesco Silva aceitou convite do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, e vai assumir a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), no lugar do jornalista Lucas Pereira, que pediu exoneração do cargo.
A posse de Thesco Silva como secretário está prevista para a próxima terça-feira (23), no Palácio da Cidade. Ele disse que só falará sobre as suas metas na pasta após assumir o cargo.
Francisco Alves da Silva, mais conhecido como Thesco Silva, tem 54 anos, é publicitário, bacharel em direito e professor. Atualmente, ele ocupava o cargo de diretor comercial da TV Antena 10. O profissional passou por outras empresas de comunicação em Teresina.
O jornalista Lucas Pereira anunciou a sua saída da Secretaria de Comunicação no início deste mês. Agora, ele vai assumir a secretaria imediata do gabinete do prefeito, uma espécie de secretário especial do Doutor Pessoa.




