ENTRETENIMENTO

Teresina escolhe o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2024

Carlos Anderson foi eleito Rei Momo e Luciana Ribeiro foi escolhida Rainha do Carnaval. Lunna Kawanne é a Rainha Trans.
Desfile das candidatas a Rainha do Carnaval (Foto: Divulgação)

O Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2024 de Teresina foram eleitos em um baile realizado pela prefeitura da cidade na noite de sábado (27), no Clube do Servidor Municipal. Carlos Anderson Rodrigues de Almeida ganhou a disputa para rei e Luciana Ribeiro da Silva foi escolhida como rainha da folia.

O município também escolheu o Rei e Rainha do Carnaval em outras categorias. Pessoa com deficiência: Carlos Augusto Rodrigues da Silva (rei) e Virgínia Maria Pereira da Silva (rainha); Idosos: Aldo de Paula Santos (rei) e Antônia Dilsa de Sousa (rainha); Trans: Lunna Kawanne Machado de Ananias (rainha).

Doutor Pessoa com o Rei Momo e Rainha do Carnaval (Foto: Divulgação)

De acordo com a Comissão Organizadora do Carnaval (COC), 27 candidatos disputaram o concurso. Cada um dos eleitos ganhou um prêmio de R$ 5 mil.

O prefeito Doutor Pessoa acompanhou a festa de eleição das majestades do Carnaval. Ele disse que a festa foi marcada por muita alegria. Para o prefeito, o Carnaval da cidade será muito animado.

No próximo sábado, 3 de fevereiro, vai acontecer o Corso, na Avenida Raul Lopes. O desfile de carros decorados atrai milhares de pessoas. A prefeitura vai premiar os melhores caminhões e os foliões com as fantasias mais originais.

 

Deixe uma resposta