CULTURA

Show da cantora Alcione em Teresina é remarcado para 27 de abril

A apresentação da cantora estava inicialmente prevista para este mês de janeiro. Local do espetáculo também foi alterado, diz produção.
Cantora Alcione (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)

O show da cantora Alcione que estava marcado para este mês em Teresina foi transferido para o dia 27 de abril. O local também mudou e a apresentação será no Teresina Hall. Os ingressos para o espetáculo continuam à venda.

Inicialmente marcado para 13 de janeiro, o espetáculo deveria acontecer no Atlantic City. De acordo com a produção do show em Teresina, as alterações ocorreram para garantir mais conforto ao público.

“Esta decisão foi tomada visando proporcionar maior conforto e comodidade aos admiradores da cantora”, diz o comunicado. Os ingressos já vendidos valem para a nova data e local.

A artista está percorrendo o país com o show comemorativo dos 50 anos de carreira, no qual ela canta os seus grandes sucessos.

A Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira vai homenagear a cantora maranhense no Carnaval de 2024, com o samba enredo “A negra voz do amanhã”. A agremiação vai levar para o Sambódromo do Rio de Janeiro a história da “Marrom”, como ela é conhecida.

 

Deixe uma resposta