PIAUÍ

Segurança no Centro de Teresina será reforçada com 500 policiais militares

Objetivo é dar mais tranquilidade aos consumidores que sairão de casa para as compras de fim de ano nesta semana.
Comando da PM da Praça da Bandeira, no Centro de Teresina (Foto: Divulgação)

O policiamento no Centro de Teresina será reforçado com a presença de mais 500 policiais militares a partir desta segunda-feira (18). O objetivo é garantir mais segurança aos consumidores que vão ao comércio da região para as compras de Natal.

A Polícia Militar do Piauí instalou na manhã deste sábado (16) o Posto de Comando da Segurança Pública na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. De acordo com o coronel Jacks Galvão, coordenador do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, a base ficará no local até o dia 2 de janeiro.

O coronel adiantou ainda que no próximo dia 18 a Polícia Militar do Piauí estará lançando mais uma operação voltada para a região e demais centros comerciais. A ação ganhará um reforço no contingente com os alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) e Curso de Habilitação a Oficial (CHO), através do estágio operacional supervisionado. Serão mais de 500 pessoas intensificando as ações preventivas e ostensivas.

“Segunda estaremos lançando a maior operação de segurança para o Centro de Teresina e os outros centros comerciais da capital, que também serão contemplados, onde nós estaremos com mais de 500 alunos trabalhando em prol da sociedade. Posto de Comando instalado e permanece 24 horas até o dia 2 de janeiro”, completou o coronel.

 

Deixe uma resposta