SAÚDE

Prefeitura de Teresina anuncia 13⁰ salário para servidores temporários da FMS

A decisão foi tomada neste sábado (23) pelo prefeito Doutor Pessoa. Pagamento em folha suplementar será feito na próxima semana.

O prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (Doutor Pessoa), autorizou o pagamento do décimo-terceiro para os servidores temporárias da Fundação Municipal de Saúde (FMS), de acordo com nota divulgada pela prefeitura na tarde de hoje (23).

Confira a nota:

A Prefeitura de Teresina autorizou o pagamento do 13º salário dos servidores temporários da Fundação Municipal de Saúde. A decisão foi tomada hoje (23) pelo prefeito Dr. Pessoa.

Segundo presidente da FMS, Ari Ricardo, uma folha suplementar já está sendo providenciada e o 13o salário dos servidores temporários será pago na próxima semana. A decisão do prefeito é um reconhecimento ao trabalho desses servidores que junto com os efetivos da FMS ajudaram no funcionamento dos serviços de saúde da capital.

“Hoje mesmo após o prefeito Dr. Pessoa autorizar o pagamento acionei nosso RH para que providenciasse a folha suplementar”, reforça presidente da FMS.

Os servidores efetivos da FMS receberam a segunda parcela do 13º salário no dia 20 de dezembro.

 

Deixe uma resposta