TERESINA

PMT investe mais de R$ 27 milhões em Iluminação pública

Foram 2.557 novos pontos de luz instalados melhorando a qualidade de vida da população beneficiada, além de segurança.

A Prefeitura de Teresina tem investido na iluminação de todas as regiões da cidade. Somente em 2023, foram R$ 27.354.426,70 em recursos para que a cidade se torne mais iluminada. Foram 2.557 novos pontos de luz instalados melhorando a qualidade de vida da população beneficiada, além de segurança.

De julho a dezembro do ano passado, foram iluminados 22 campos de futebol, oito praças e 22 igrejas nas zonas Norte, Leste, Sul, Sudeste e Rural da cidade. Foram instalados projetores e luminárias LED garantindo uma energia de qualidade à população.

“Esse é um esforço de todos para que a gente chegue em toda cidade. Vemos a alegria das pessoas com um campo iluminado, uma academia popular, uma igreja. Vamos continuar a garantir qualidade de vida para a população da cidade”, disse o prefeito Dr. Pessoa.

Somente na zona Leste, um total de 41 bairros ganharam novos pontos iluminados em 2023. Na zona Norte, 30 localidades foram contempladas. Além de 51 bairros na zona Rural, 25 localidades na zona Sudeste e 55 bairros na zona Sul da cidade.

“São muitos os bairros com campos de futebol, igrejas e paças que estão sendo contemplados com a iluminção pública. Isso implica diretamente na vida dos moradores que podem ter mais segurança nos lugares onde moram”, afirma o coordenador de Iluminação da Eturb, Paulo Roberto da Iluminação.

 

Deixe uma resposta