DESTAQUE

Dr. Pessoa reúne secretariado e empossa novo superintendente de trânsito

O ex-vereador Edvaldo Marques assume o cargo de superintendente municipal de Transportes e Trânsito. A posse foi nesta terça-feira (23).
Coronel Edvaldo Marques toma posse na Strans (Foto: Marcelo Cardoso/Semcom)

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reuniu, no final da manhã desta terça-feira (23), o secretariado municipal no Salão Nobre do Palácio da Cidade onde discutiu sobre ações de governo e deu posse ao novo gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), coronel Edvaldo Marques.

Na ocasião, Dr. Pessoa pediu aos gestores que tivessem mais interação, união para que os projetos continuassem seguindo de forma célere e contínua.

“Este é o momento da gestão se unir cada vez mais, ter mais interação para que os nossos projetos continuem andando e que avancemos cada vez mais em nosso plano de governo beneficiando cada vez mais a população teresinense”, disse o prefeito.

O secretário de Planejamento, João Henrique, reforçou o pedido do prefeito Dr. Pessoa e enfatizou que essa integração seja mais assertiva e forte.

“Nessa gestão estamos com muitos projetos realizados, outros em execução obras de grande porte, como, por exemplo, teremos a maior escola municipal pública do Nordeste com uma mega estrutura que vai atender em média mil pessoas. E, assim como esta, temos muitas outras obras de referência que beneficiam a população teresinense. Assim, vamos nos unir mais e fazer cada vez mais pela nossa Teresina”, disse o secretário João Henrique.

Em outro momento, o prefeito deu posse ao coronel Edvaldo Marques que assume o comando da Strans.

“O coronel Edvaldo é um homem altamente experiente e qualificado e teremos essa experiência na Strans que vai ajudar ainda mais a melhorar nossa capital”, ressaltou o prefeito Dr. Pessoa. Já o novo superintendente da Strans reforçou o compromisso de resolver os problemas que afetam o trânsito dos teresinenses.

“Conheço as demandas e as dificuldades que temos no trânsito de nossa cidade. Vou fazer uma reunião com todos os diretores do órgão para poder diagnosticar as principais demandas e problemas. Vamos fazer um planejamento e execução para minimizar esses problemas, principalmente os que mais estão afetando a nossa população. E, de forma imediata, queremos ter o compromisso com todos de melhorar o trânsito da nossa cidade Teresina”, concluiu o superintendente Edvaldo Marques.

 

Deixe uma resposta