DESTAQUE

Dr. Pessoa reúne equipe para cobrar melhoria na limpeza pública

O prefeito de Teresina cobrou dos órgãos responsáveis maior fiscalização na coleta de lixo na cidade.
Prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Foto: Divulgação)

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reuniu, nesta sexta-feira (29), no Salão Nobre do Palácio da Cidade, equipes técnicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e das Superintendências Administrativas Descentralizadas (Saads) para tratar sobre a melhoria da limpeza urbana da capital.

Na ocasião, Dr. Pessoa ressaltou a importância de se melhorar ainda mais o processo de limpeza pública do município e cobrou dos gestores mais proatividade, fiscalização e cumprimento de metas para cumprimento dos objetivos.

“Queremos a cidade mais limpa, a reunião é para estabelecermos mais diretrizes, metas e também fiscalização para que a limpeza urbana melhore cada vez mais. Vamos cobrar uma integração de todos para que Teresina seja ainda mais cuidada neste quesito da limpeza pública”, destacou o gestor do executivo Municipal.

O superintendente Juca Alves (Saad Sul) reforçou o pedido do prefeito para que se tenha mais atenção em relação a limpeza pública da capital.

“Fomos convocados pelo prefeito para que possamos intensificar a limpeza da cidade que é um dos pontos que estamos com algumas cobranças, mas iremos aumentar a fiscalização para que os pontos onde encontram os descartes irregulares de lixo sejam sanados”, concluiu o superintendente Juca Alves.

 

Deixe uma resposta