O Festival de Inverno de Pedro II, edição 2025, será realizado no período de 19 a 22 de junho. Os principais shows serão na Praça Bonelle. Samuel Rosa, Xande de Pilares, Baco Exu do Blues, Criolo, Biquini, Nenhum de Nós e Detonautas já estão confirmados para o evento que acontece no município de Pedro II.
O tema do Festival de Inverno deste ano é “Natureza e Música na Mesma Vibração”. A programação do evento reúne artesanato, música e outras manifestações culturais, além dê turismo.
O público terá acesso gratuito aos quatro dias de shows. A cantora Marina Elali e e o maestro Eduardo Lages vão apresentar espetáculo em homenagem à música romântica brasileira. O grupo Retrohits revisitará clássicos de várias gerações.