Música, teatro infantil e feirinha vão movimentar o final de semana de 4 a 6 de julho em Teresina. O cantor Pablo é uma das atrações. Confira:
Sexta-feira, 4 de julho
Cumbuca Preta
Uma mistura de músicas da melhor qualidade. Atrações: Batuque Elétrico, Beth Moreno, Taiguara, Patrícia e mais shows.
No Segundos Bar (Rua Paraíba, Vila Operária, zona Norte), a partir das 20h
Sábado, 5 de julho

Pablo
O cantor Pablo vai se apresentar neste sábado na Arena Chevrolet. Convidados: Sorriso Maroto e Kleytpn Souza. Portões serão abertos às 20h.
Ingressos à venda.
Only Vegas
Programação no Vegas Club terá atrações como Kaduzin, DJ Matheus Moura, Hallan Kastro e DJ Mozart.
Avenida Homero Castelo Branco, no Jóquei, a partir das 22h.
Domingo, dia 6 de julho
“Vem pra Saraiva”
Feirinha na Praça Saraiva promovida pela Prefeitura de Teresina, como parte do projeto de revitalização do centro da capital. Orquestra Sinfônica e banda 16 de Agosto são as atrações. O evento terá ainda Feirinha Verde, oficinas e brincadeiras. Das 8h às 13h. Acesso gratuito.
Maria Clara e JP
Musical será apresentado no Theatro 4 de Setembro, em duas sessões: 16h e 18h. O espetáculo infantil sai do YouTube para os palcos, com muito sucesso. É um show que promete encantar e divertir crianças e famílias. Pela primeira vez, a peça será encenada na capital piauiense. Ingressos à venda.
Concertos Matinais
O show deste domingo é com a banda Acácias, no Palácio da Música, no centro de Teresina, a partir das 11h. Entrada franca. O projeto é uma realização da Orquestra Sinfônica de Teresina e da Fundação Monsenhor Chaves.