CULTURA

“Chama a Bebel” e mais estreias: veja programação dos cinemas em Teresina

Confira os filmes que continuam em cartaz e as novidades que estreiam nesta semana. Tem comédia e suspense.

O filme brasileiro “Chama a Bebel” é um dos longas que entra em cartaz nesta quinta-feira (11) nos cinemas de Teresina. O filme traz no elenco Giulia Benite, Gustavo Coelho e Sofia Cordeiro.

Outras novidades da semana são a comédia “Meninas Malvadas – O Musical” e o suspense “Beekeeper – Rede de Vingança”. Veja a programação e saiba mais sobre as produções:

 

“Meninas Malvadas”

“Meninas Malvadas: O Musical” é um filme inspirado na produção norte-americana Meninas Malvadas, de 2004, dirigido por Mark Waters (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, Ele é Demais) e estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. Seguindo a história original, o musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina – principalmente no novo colégio. Entre os vários estudantes do North Shore, Cady conhece o grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp), a abelha-rainha da escola. Inicialmente, Cady sente que as coisas podem funcionar e que ela consegue se encaixar entre as novas amigas, mas a situação começa a fugir do controle – principalmente depois que ela se apaixona pelo menino errado.

Duração: 1h53min

Gênero: Comédia, Musical

Direção: Samantha Jayne, Arturo Perez Jr.

Roteiro: Tina Fey

Elenco: Angourie Rice, Jon Hamm, Reneé Rapp

Título original Mean Girls

Não recomendado para menores de 12 anos

 

“Beekeeper – Rede de Vingança”

“Beekeeper – Rede de Vingança” é um filme de ação e suspense dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados Para Morrer) e estrelado por Jason Statham (Megatubarão), Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Jeremy Irons (Watchmen). A trama acompanha Adam Clay (Statham), um homem aparentemente comum que esconde um grande segredo: ele é ex-agente de uma poderosa organização clandestina chamada Beekeepers (Apicultores).

Em uma perigosa conspiração, Clay tem seu passado exposto para o mundo e, entre outros efeitos colaterais, acaba perdendo uma pessoa muito querida. Tomado pela fúria, ele parte em uma busca frenética por vingança contra aqueles que revelaram seu maior segredo. No entanto, em sua busca para colocar um ponto final no sistema criminoso responsável por sua perda, suas ações acabam tomando proporções nacionais ao envolverem governos e as instituições mais influentes do mundo, colocando-o na mira de diferentes organizações.

Duração: 1h45min

Gênero: Ação, Suspense

Direção: David Ayer

Roteiro: Kurt Wimmer

Elenco: Jason Statham, Emmy Raver-Lampman, Josh Hutcherson

Não recomendado para menores de 18 anos

 

Giulia Benite no filme “Chama a Bebel” (Foto: Divulgação)
“Chama a Bebel”

Em “Chama a Bebel”, a brilhante e corajosa Bebel (Giulia Benite) é uma jovem cadeirante que mora com sua mãe (Larissa Maciel) e o avô (José Rubens Chachá) nas margens de uma rodovia no interior que vê sua rotina mudar drasticamente quando se muda para a cidade grande para poder estudar em uma nova escola. Babel então entra em uma jornada de amadurecimento entre baixos e altos, onde enfrenta muitos desafios para tentar se adaptar, incluindo sua tia (Flavia Garrafa), estudantes populares do colégio e até um inimigo poderoso – um empresário da cidade que faz testes laboratoriais em animais. Inspirada na ativista ambiental Greta Thunberg, Bebel se torna uma líder na escola e seus projetos, mas algumas pessoas serão capazes de qualquer coisa para impedir a garota e seus aliados.

Duração: 1h30min

Gênero: Aventura, Família

Direção: Paulo Nascimento

Roteiro: Paulo Nascimento

Elenco: Giulia Benite, Gustavo Coelho, Sofia Cordeiro

Não recomendado para menores de 10 anos

 

***

Confira a programação completa: Cinépolis (Shopping Rio Poty) e Teresina Shopping

 

Deixe uma resposta