DESTAQUE

Carnaval na Marechal tem Maria Rita, Duda Beat, Piauí Samba, Melhor de 3 e blocos

O evento, com programação gratuita, será realizado em frente ao Centro de Convenções de Teresina, na zona Norte da capital.
Cantora Maria Rita (Foto: Divulgação/Secult)

O Carnaval da Marechal vai oferecer aos teresinenses quatro dias de muita folia, com artistas locais e nacionais, além do desfile de blocos. A festa será realizada, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 17h, na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao Centro de Convenções de Teresina.

Grandes nomes da música local e nacional marcarão presença na avenida como Maria Rita, Academia da Berlinda, Duda Beat, Afrocidade, entre outros. Os blocos Batatinha, Torano Brita, Capote da Madrugada e Sanatório estão na programação.

“Nossa capital, Teresina, merece uma festa linda, segura e unificada para celebrar a folia de Momo e essa é a proposta do Carnaval da Marechal. Durante quatro dias, estaremos levando para a avenida Marechal uma diversidade de atrações para todos os gostos. Além disso, temos expectativas positivas de que o evento movimentará fortemente toda a cadeia do turismo”, pontua o diretor de Eventos, da Setur, José Neto Monteiro.

O Carnaval da Marechal reunirá ainda alguns blocos carnavalescos da capital, como o Capote da Madrugada, Batatinha do Louah, Torano Brita e Sanatório Geral. Segundo a organização, o evento na avenida terá entrada gratuita nos quatro dias de festa, mas também contará com um espaço privado, com serviços de camarote, para quem optar por uma área mais reservada.

Programação completa:

Dia 10: Bloco Capote da Madrugada: Maria Rita, Lilly Araújo, Melhor de Três, Triballes, Folia de Mamulengo e Orquestra do Capote

Dia 11: Bloco Batatinha: Academia da Berlinda, Du Rio, Amuleto, Melhor de Três, Axé da Giu, DJ Joy e DJ Ivo Soares.

Dia 12: Bloco Torano Brita: Attoxá, Afrocidade, Seu Bira + Adra Liz Feat Nayra Lima, DJ Hiperbolar, DJ Nardoleo e DJ Bruns.

Dia 13: Bloco Sanatório Geral: Duda Beat, Banda Magnólia, Piauí Samba, DJ Yris e DJ Marceleleco.

 

Deixe uma resposta