A Clube Filmes anunciou recentemente o início das filmagens da série “Quando Ela Desaparecer”, adaptação do romance policial homônimo de sucesso de Victor Bonini, que também participa da concepção do argumento.
O projeto marca a primeira transposição da obra do autor para o audiovisual e terá direção de Fabrício Bittar, responsável pelo sucesso “Inexplicável” e pelo longa-metragem em fase de pós-produção “O Rei da Internet”.

Com previsão de 6 episódios, a série terá como protagonista a atriz Klara Castanho, que dará vida à complexa personagem Sarah e está em negociações para ser exibida em uma famosa plataforma de streaming.
Para o showrunner e diretor Fabrício Bittar, a série é uma oportunidade única de explorar uma grande história de suspense policial: “Sempre gostei desse gênero e é empolgante poder escrever e dirigir uma série tão instigante. Cada episódio traz uma virada surpreendente e mantém um ritmo que prende do começo ao fim. Estamos reunindo um elenco incrível e sabemos que esse tipo de história tem tudo para conquistar o público e virar assunto”.
Lançado pela Faro Editorial, o livro “Quando Ela Desaparecer” esgotou sua primeira impressão na semana de lançamento e se tornou uma obra de sucesso. “Este é meu terceiro livro e será minha primeira adaptação para as telas. Por ser um romance policial, faz todo sentido ganhar vida em formato de série.”, comenta Victor Bonini.
A série será inteiramente filmada em Guarulhos, no bairro do Cecap, uma das regiões mais emblemáticas da cidade. Projetado na década de 1970 como um conjunto habitacional planejado, o Cecap se destaca por seus blocos residenciais icônicos, extensas áreas verdes e uma forte identidade comunitária.
Esse cenário urbano, ao mesmo tempo popular e repleto de personalidade, oferece o pano de fundo ideal para a atmosfera tensa e realista da série.
Sinopse:
Kika, uma garota de dezesseis anos, desaparece durante uma excursão escolar. A busca pelo autor do crime faz emergir o lado cruel daquele colégio e coloca inocentes em perigo. Anos depois do caso, Sarah, antiga colega de Kika, inicia uma investigação particular e acaba presa numa rede de segredos onde nada é o que parece.