AGENDA

“Aquaman 2”, “Renaissance”, “Os 3 Mosqueteiros”: o que ver nos cinemas de Teresina

Confira a programação completa dos cinemas da capital piauiense, com as novidades e os filmes que estão em cartaz.

“Aquaman 2 – O Reino Perdido”, “Os Três Mosqueteiros: Milady” e “Renaissance – A Film by Beyoncé” entram em cartaz nesta quinta-feira (21) nos cinemas de Teresina. A sessão de pré-estreia fica por conta do filme “Minha Irmã e eu”, com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Arlete Salles.

Saiba mais:

 

“Aquaman 2 – O Reino Perdido”

Aquaman 2 é a sequência do filme Aquaman de 2018, que acompanha Arthur Curry (Jason Momoa), o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Nesta sequência, depois de não conseguir derrotar o rei dos mares pela primeira vez, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) utiliza o poder do mítico Tridente Negro para liberar uma força antiga e maligna. Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável e deixar as diferenças de lado para evitar uma devastação irreversível.

Duração: 2h04min

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Direção: James Wan

Roteiro: David Leslie Johnson-McGoldrick

Elenco: Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard

Título original Aquaman and the Lost Kingdom

Não recomendado para menores de 10 anos

 

“Os Três Mosqueteiros: Milady”

“Os Três Mosqueteiros – Milady” é o novo capítulo da saga d’Os Três Mosqueteiros, baseada na obra homônima do autor francês Alexandre Dumas. No filme, D’Artagnan (François Civil) é forçado a se aliar à misteriosa Milady (Eva Green) após Constance (Lyna Khoudri) ser sequestrada bem diante de seus olhos, sem ser capaz de fazer nada para impedir. Junto a Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Romain Duris), o jovem mosqueteiro enfrentará alguns segredos obscuros que podem balançar velhas alianças e desencadear uma grande guerra.

Duração: 1h55min

Gênero: Aventura, Histórico

Direção: Martin Bourboulon

Roteiro: Alexandre De La Patellière, Matthieu Delaporte

Elenco: François Civil, Vincent Cassel, Romain Duris

Título original Les Trois Mousquetaires: Milady

Não recomendado para menores de 16 anos

 

“Renaissance – A Film by Beyoncé”

“Renaissance: A Film By Beyoncé” é um filme-concerto dirigido por Beyoncé e Ed Burke que acompanha toda a trajetória da turnê mundial Renaissance World Tour, realizada pela cantora em 2023. A produção acompanha o passo a passo da concepção da turnê, o show de abertura em Estocolmo, na Suécia, e o show de encerramento em Kansas City, nos Estados Unidos. O longa acompanha o bastidores da artista e sua equipe ao longo dos espetáculos, mostrando o trabalho árduo necessário para dar vida ao projeto, o envolvimento da cantora em cada etapa da turnê, a criatividade dos envolvidos e a busca por fortalecer seu legado artístico.

Duração: 2h48min

Gênero: Concerto, Musical

Direção: Mark Ritchie, Beyoncé Knowles-Carter, Ed Burke

Roteiro: Beyoncé Knowles-Carter

Elenco: Beyoncé Knowles-Carter, Diana Ross, Kendrick Lamar

Não recomendado para menores de 12 anos

 

Ingrid Guimarães e Tatá Werneck (Foto: Globo Filmes)
Pré-estreia:
Minha Irmã e Eu

As irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Gênero: Comédia

Direção: Susana Garcia

Roteiro: Susana Garcia, Ingrid Guimarães

Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Arlete Salles

Não recomendado para menores de 14 anos

 

***

Confira a programação completa: Cinépolis e Teresina Shopping

 

Deixe uma resposta