Uma colisão envolvendo uma Pajero e um HB20, no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e Gil Martins, na zona Sul de Teresina, deixou três mortos e três pessoas feridas, na noite de sexta-feira (1º). Jardyel de Abreu Pessoa, 40 anos; Weslley Moura Sousa, 27 anos; e Débora Mavy de Abreu Ramos morreram no local da ocorrência. Três feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), entre eles uma criança de 8 anos.

“Um outro carro, de modelo Pajero, na cor preta, teria atingido o carro HB20. O motorista não foi localizado durante o atendimento da ocorrência. Outros dois veículos, um carro de modelo Reno Clio, e um Yaris, também estiveram envolvidos no acidente”, diz nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
Weslley era assessor de comunicação da vereadora de Teresina Ana Fidelis. Jardyel e Débora eram parentes. Os três estavam no mesmo carro, que foi atingido pelo veículo que vinha em alta velocidade.
Veja na íntegra a nota da SSP-PI
Na noite dessa sexta-feira (01), o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado para atender uma ocorrência de acidente automobilístico com vítimas presas em ferragens, no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina.
Chegando ao local, os militares iniciaram os processos de desencarceramento de alguns dos ocupantes de um carro modelo HB20, cor branca. As vítimas identificadas como Jardyel de Abreu Pessoa, Weslley Moura Sousa e Mavi, tiveram o óbito constatado no local pelas equipes do SAMU. Outras três pessoas, identificadas como Ryan, Ismirna e Diana, foram encaminhados com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Um outro carro, de modelo Pajero, na cor preta, teria atingido o carro HB20. O motorista não foi localizado durante o atendimento da ocorrência. Outros dois veículos, um carro de modelo Reno Clio, e um Yaris, também estiveram envolvidos no acidente. A condutora do Yaris negou atendimento médico, e o condutor do Reno Clio não foi localizado. O CBMEPI não possui informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas encaminhadas ao hospital. As guarnições retornaram ao quartel por volta das 0h28. A ação teve apoio das equipes do SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil.




