As ruas contempladas serão: Ribeirão Preto, Patos, Ponte Nova, Syrio Libanesa e Clara. Para o prefeito, cada obra realizada é uma conquista para a população local.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou na manhã desta terça-feira (16), a ordem de serviço para realização de obra de pavimentação asfáltica em cinco principais vias da Vila Cidade Leste. A obra orçada no valor de R$ 290 mil, recursos próprios da Prefeitura, será executada pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).
O projeto prevê aproximadamente uma área de quase 3.600 metros quadrados, proporcionando uma infraestrutura adequada aos usuários da via., que será entregue até o final do mês de abril. As ruas contempladas serão: Ribeirão Preto, Patos, Ponte Nova, Syrio Libanesa e Clara.
Para o prefeito, cada obra realizada é uma conquista para a população Teresinense. “Hoje é um dia histórico para a comunidade da Vila Cidade Leste. Não só asfaltamento, vamos fazer também a regularização fundiária para todas as famílias. É o nosso perfil fazer. Aqui são várias frentes, vamos procurar acelerar nesse sentido de fazermos outros empreendimentos como um espaço de esportes e lazer em geral, nossa equipe está estudando por conta da falta de terrenos público”, destacou Dr. Pessoa.
Segundo o coordenador de Asfalto da Eturb, Edmilson Ferreira, as ações demonstram o compromisso da Prefeitura em melhorar a infraestrutura e o bem-estar da população. “Com a pavimentação das vias da Vila Cidade Leste, seguimos em direção a um futuro mais promissor, um pedido da população que foi ouvido pela vereadora Graça Amorim e atendido prontamente pelo prefeito Dr. Pessoa”, ressaltou.
O atual presidente da Associação de Moradores do bairro do Cidade Leste, Paulinho Silva, destacou em sua fala o período em que fez parte do Conselho Comunitário, onde atuava nas causas do bairro. “Tivemos a grande satisfação em ser atendido em várias demandas, pelo ex-gestor James Guerra, quando foi superintendente da Saad/Leste, que prontamente nos atendeu com 16 ruas calçadas, de uma única vez, conseguimos trazer Academia Popular, que era um sonho aqui na Cidade Leste”, completou a liderança do bairro.