O longa “Veneza” tem a direção do Miguel Falabella. Elenco tem Dira Paes e Eduardo Moscovis. Use máscara nos cinemas.
As estreias da semana em Teresina são o drama e romance nacional “Veneza” e o musical “Em um bairro de Nova York”. Com o relaxamento das medidas de combate ao novo coronavírus, as salas de cinema voltaram a funcionar aos domingos.
Confira os filmes da semana:

“Veneza”
Em “Veneza”, reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa (Carmen Maura), dona de um bordel no interior do Brasil. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás. Para levá-la à cidade italiana, Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes) e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano com a ajuda de uma trupe circense.
Gênero: Drama
Direção: Miguel Falabella
Roteiro Miguel Falabella
Elenco: Carmen Maura, Dira Paes, Eduardo Moscovis
Onde assistir: Cinépolis (Shopping Rio Poty) e Cinemas do Teresina Shopping

“Em um bairro de Nova York”
Já o musical dramático “Em um bairro de Nova York” é a adaptação da peça homônima. O longa acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi (Anthony Ramos), dono de uma mercearia local, a história retrata um grupo em busca de seus sonhos.
Gênero: Romance, Drama, Musical
Direção: Jon M. Chu
Roteiro Quiara Alegria Hudes, Lin-Manuel Miranda
Elenco: Anthony Ramos, Leslie Grace, Corey Hawkins
Título original In The Heights
Onde assistir: Cinépolis (Shopping Rio Poty) e Cinemas do Teresina Shopping
Outros filmes em cartaz
Além das estreias, continuam em exibição: “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”; “Cruella”; “Godzilla Vs. Kong”; “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”; “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” e “Spirit – O Indomável”.
***
Confira a programação completa: Cinépolis e Teresina Shopping