terça-feira, 3 novembro, 2026
  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos
Edcícero
Arte TS
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
Edcícero
No Result
View All Result
Home DESTAQUE

Rafael confirma Washington Bonfim na Secretaria de Planejamento

O nome do professor da Universidade Federal do Piauí foi o quinto anunciado pelo governador do Piauí

por editor
3 de novembro de 2026
em DESTAQUE, EDNALDO CÍCERO

O secretário Wasgington Bonfim é o quinto secretário anunciado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles, para a equipe que vai assumir juntamente com ele para a gestão que começa em 2027. O professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) segue na Secretaria Estadual de Planejamento. Desde a semana passada, Rafael está divulgando os nomes do núcleo para próximo do gabinete do governador.

“Informo ao povo piauiense que o atual Secretário de Planejamento do Estado do Piauí, Prof. Washington Bonfim, vai permanecer nessa Secretaria em nosso próximo mandato. Nossa gratidão por aceitar novamente essa missão tão relevante para a eficiência e efetividade de nossas diversas políticas públicas em todas as 4 macrorregiões, 12 territórios de desenvolvimento (mesorregiões) e 28 microrregiões do Estado do Piauí”.

Secretário de Planejamento Washington Bonfim (Foto: Divulgação)

Ao comentar a decisão de manter o professor Washington Bonfim no secretariado, o governador reeleito Rafael Fonteles disse que “o Estado do Piauí se tornou uma referência nacional em Planejamento Territorial e Participativo, bem como em Gestão e Governança baseada em Dados, Evidências, Indicadores e Resultados”.

“Iniciativas como OPA (Orçamento Participativo Digital), Pactos pelo Piauí, Diálogos pelo Piauí, DadosPI (Observatório de Dados), MGE (Modelo de Gestão Estadual), GIP (Gestão do Investimento Público), CIET (Centro de Inteligência em Economia e Estratégia Territorial), MOFMP (Marco Orçamentário e Fiscal de Médio Prazo) e o Pacto pela Economia (Fortalecimento da Cultura Empreendedora) fazem parte dessa revolução que fizemos no planejamento do Estado do Piauí”, completou Rafael Fonteles.

Outros nomes já anunciados pelo governador:

Secretário de Fazenda do Piauí: Emílio Joaquim de Oliveira Júnior

Secretário da Segurança Pública: Antônio Luiz Soares Santos

Secretário da Saúde: Dirceu Hamilton Cordeiro Campelo

Secretário da Saúde: Rodrigo Tores de Araújo Lima

 

Leia Também

Prefeitura de Teresina prevê R$ 525,3 milhões em investimentos para 2027
DESTAQUE

Prefeitura de Teresina prevê R$ 525,3 milhões em investimentos para 2027

Piauí proíbe queimadas em imóveis rurais até 30 de outubro para prevenir incêndios florestais
DESTAQUE

Piauí registra menor número de queimadas em outubro desde 2018

Servidores estaduais do Piauí terão reajuste salarial de 5,35%
DESTAQUE

Rafael Fonteles anuncia permanência de Emílio Júnior na Fazenda

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Layana
Pousada

Contatos

E-mail: redacao@edcicero.com.br

Whatsapp: 86 99819-3386

  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas