
O cantor e compositor Silva se apresenta nesta terça-feira (18) pelo Projeto Seis e Meia em Teresina. O show será na Praça Pedro II, em frente ao Theatro 4 de Setembro, que está em obras.
A cantora Raielly fará o primeiro show da noite, às 18h30. Em seguida, haverá apresentação do cantor Silva e trio. Esta é a segunda vez que o artista participa do projeto musical da Secretaria Estadual de Cultura.
Para participar do espetáculo, o público deve retirar o ingresso gratuitamente no site AkiTickets.com e doar dois quilos de alimentos para Associação dos Pacientes Renais Crônicos do Piauí.
Silva é cantor, compositor e músico multi-instrumentista brasileiro. Em 2012, lançou o seu primeiro EP, com seis canções, focado no indie pop. Ainda no mesmo ano, lança seu primeiro álbum, Claridão, pela gravadora SLAP, selo da Som Livre.
Em maio de 2024, Silva anunciou seu sétimo álbum de estúdio, intitulado Encantado. O trabalho marcou o retorno de Silva à gravadora Som Livre.




