Veja a programação de eventos culturais deste domingo em Teresina:

“Viver é Melhor que Sonhar: Uma Celebração a Belchior”
Centro de Convenções de Teresina, a partir das 20h. Ingressos à venda.
Show idealizado por André Abreu é uma experiência sensorial e emocional que mergulha o público na alma da música popular brasileira, com homenagem ao cantor e compositor cearense Belchior.
André Abreu — já consagrado por suas apresentações internacionais em espetáculos como Queen Celebration — incorpora Belchior com autenticidade impressionante.
Feira na Praça
Gastronomia, artesanato, música e cultura na Praça Pedro II, no Centro de Teresina. Neste domingo, a música fica por conta do grupo Carta Branca, com muito samba e pagode.
O projeto Energia Feminina fará parte do evento, fortalecendo o protagonismo e a força das mulheres na cultura e no empreendedorismo piauiense.
Haverá também a participação da Bateria das Curicas, a partir da 9h30.
Feirinha Verde – Especial Dia dos Pais
A feirinha realizada no Espaço Rosa dos Ventos, no campus da UFPI, em Teresina, oferece opções de artesanato, roupas, bijuterias, artigos para presentes e gastronomia aos seus frequentadores.
Neste domingo, o show fica por conta da cantora Laisla Maranhão.
Das 8h às 13h, com acesso gratuito.
Concertos Matinais 2026
Show “Entre Cordas e Canções” com Paula Milena, Quarteto OST e Sílvio Rosário, no Palácio da Música, no Centro de Teresina, a partir das 11h. Entrada gratuita.
Música na Praça
O grupo Sambadiá é a atração deste domingo na Praça de Alimentação do Shopping Rio Poty (zona Norte de Teresina), das 13h às 15h, com acesso gratuito.
XII Festival de Sorvete
Evento acontece neste domingo a partir das 10h, no Clube do Gari, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Atrações: banda Pilera, Dhaklan e Naira Lima.
Promoção: Paróquia de São Joaquim e Sant’ana.




