
O jornalista Felipe Pereira, apresentador do canal Conecta Piauí, enfrenta complicações no olho depois que fez um procedimento estético com botox em uma clínica instalada no Teresina Shopping. Ele fez a aplicação em 3 de julho e dias depois sentiu problemas no olho.
Segundo o jornalista, a aplicação acabou atingindo o músculo de Müller, localizado na região da pálpebra, o que fez com que o seu olho fosse se fechando aos poucos. “Imagina acordar e estar desse jeito, com o olho fechado. Infelizmente, foi o que aconteceu comigo depois de um procedimento errado”, contou.
Em vídeo, ele contou que com 20 anos de carreira no jornalismo sempre teve cuidados com a imagem, devido ao seu trabalho na televisão e agora na internet. Felipe Pereira já havia feito procedimento idêntico em outras oportunidades, sem erros. Por isso, ficou preocupado ao sentir os primeiros sintomas.
“Os dias que se sucederam foram o olho fechando e eu tinha uma viagem programada. Eu viajei. No meio da viagem, o olho efetivamente fechou e vieram as dificuldades. Para enxergar esse campo de visão aqui, eu não consigo ver direito”, explicou.
Em outro vídeo, o jornalista agradece o apoio do público e diz o nome do estabelecimento onde fez o procedimento e que está procurando especialistas na área para cuidar da sua recuperação, que deve durar até quatro meses.
Veja:




