
Os filmes “O Frio da Morte”, de suspense, e “Para Sempre Medo”, de terror, entram em cartaz nesta quinta-feira (19) nos cinemas de Teresina. Saiba mais:
“O Frio da Morte”
Em “O Frio da Morte”, Barb é a dona de uma loja de artigos de pesca e acaba de perder o marido. Em luto, a viúva perde numa viagem sozinha até o Lago Hilda, no remoto norte de Minnesota, para espalhar as cinzas do esposo no local onde passaram as primeiras férias juntos. Durante a peregrinação, porém, ela é atingida por uma nevasca e se perde pelas estradas tomadas de neve perto do lago. Ao parar em busca de ajuda numa cabana isolada na floresta, Barb descobre que uma jovem chamada Leah está sendo mantida em cativeiro por um casal. Estando horas de viagem da cidade mais próxima e sem serviço telefônico, Barb percebe que ela é a única esperança da garota.
Duração: 1h38min
Gênero: Ação, Suspense
Direção: Brian Kirk (II)
Roteiro: Nicholas Jacobson-Larson
Elenco: Emma Thompson, Judy Greer, Marc Menchaca
Título original Dead Of Winter
Usuários
Não recomendado para menos de 14 anos
“Para Sempre Medo”
Em “Para Sempre Medo”, um casal (Tatiana Maslany e Rossif Sutherland) decide passar um tempo em uma cabana remota. Decidida a comemorar seu aniversário isolada da rotina, a esposa resolve ficar mais alguns dias no local após a partida do marido. O que ela não esperava era que a data de comemoração se transformaria em uma corrida pela sobrevivência, ao descobrir que terá que enfrentar uma presença sinistra que revela o passado arrepiante da cabana.
Duração: 1h 39min
Gênero: Terror
Direção: Osgood Perkins
Roteiro: Nick Lepard
Elenco: Tatiana Maslany, Rossif Sutherland, Erin Boyes
Título original Keeper
Não recomendado para menos de 16 anos
***
Confira a programação completa com os filmes em cartaz e as novidades da semana:
Cinépolis (Shopping Rio Poty)




