domingo, 8 fevereiro, 2026
  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos
Edcícero
Arte TS
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA
No Result
View All Result
Edcícero
No Result
View All Result
Home PIAUÍ

2º Desafio das Cachoeiras será domingo em Batalha

por editor
18 de junho de 2023
em PIAUÍ
Prova oficial é válida pela 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike Cross Country Maratona. Programação começa na sexta-feira.
Desafio das Cachoeiras será no domingo (Foto: Divulgação)

A abertura oficial da 2ª edição do Desafio das Cachoeiras, nesta sexta-feira (16), às 19h, na Praça da Sapucaieira, em Batalha, a 165 km ao norte de Teresina, com show musical. No sábado (17), haverá a entrega de kits aos atletas e briefing. A largada é no domingo (18). A prova oficial é válida pela 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike Cross Country Maratona.

Os shows serão com Manoel Fabiano e banda, Manelim e Forró Esquematizado, Forró Real, do Ceará, e Scoob Teclas e banda.

Com premiação em dinheiro e em brindes no valor de R$ 15 mil, o Desafio das Cachoeiras levará centenas de pessoas para Batalha e região. Somente entre inscritos, são 200 competidores. Para as categorias oficiais, é obrigatório o ciclista ser filiado à Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Para as categorias abertas, como duplas e pesadão, não é necessário ser atleta filiado.

No sábado, a partir das 18h, os atletas já poderão fazer a retirada dos kits de prova, também na Praça da Sapucaieira, às 18h30 será o briefing técnico. No mesmo local, o público poderá curtir mais música, com show Garotos do Forró, Chinem – o Safadinho do Brasil e fechando a programação do dia, Valdeci e Forró Diferente.

No domingo (18), a partir das 7h, concentração para a largada oficial, da Igreja Matriz; a chegada será a partir das 10h, no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu e, ao meio-dia, início da premiação.

O 2º Desafio das Cachoeiras tem patrocínio do Governo do Piauí, por meio da Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCom), e Prefeitura da Batalha, por meios das Secretarias Municipais de Esportes, Turismo e Juventude. Realização: Associação de Diletantes da Cultura Histórica Valenciana (Adich-PI). Coprodução: X Brasil. Supervisão: Federação de Ciclismo do Piauí (FCP) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBM).

 

Leia Também

Policiamento será reforçado durante Carnaval em Teresina e interior
DESTAQUE

Policiamento será reforçado durante Carnaval em Teresina e interior

Arquidiocese divulga horários da missa de cinzas em Teresina
DESTAQUE

Igreja promove retiro de Carnaval Celebrat no período de 14 a 17 no Liceu Piauiense

Defesa Civil prevê pico de chuvas em março no Piauí
MANCHETE

Fim de semana será de chuvas intensas e risco de tempestades

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Layana
Pousada

Contatos

E-mail: redacao@edcicero.com.br

Whatsapp: 86 99819-3386

  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Início
  • AGENDA CULTURAL
  • ECONOMIA
  • EDUCAÇÃO
  • FOTOS
  • MARANHÃO
  • NOTÍCIAS
  • PIAUÍ
  • POLÍTICA
  • SAÚDE
  • TERESINA

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas