3ª edição da Fest Piauí Florart começa nesta sexta

O evento que segue até o domingo (7), no Complexo Turístico da Ponte Estaiada.

Depois do sucesso da 1ª e 2ª edição, inicia, nesta sexta-feira (5), a 3ª edição da Feira de Flores e Artesanato, a Fest Piauí Florart. O evento que segue até o domingo (7), será realizado durante os três dias, no horário de 9h às 20h, no estacionamento maior do Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A entrada é gratuita.

Nesta edição, o evento contará com uma ampla área para atender ao público com praça de alimentação, espaço para lazer, kids, esporte, abrindo assim mais oportunidades para que novos parceiros e expositores participem.

“Será mais uma vez uma forma de valorizarmos esses setores produtivos que geram emprego e sustentabilidade, que são os pequenos empreendedores”, destaca o coordenador do evento, James Claro.

Mais de 30 expositores participarão da atividade com a comercialização de plantas ornamentais e orgânicas, além da venda de peças do artesanato piauiense e também biojóias, crochê, tecelagem, bordado, cestaria, dentre outros produtos.

Na oportunidade, também serão realizadas várias atividades como: apresentação de dança, teatro, música e como forma de ajudar no reflorestamento da capital, serão entregues aos visitantes na saída do evento uma muda de planta.

O evento é uma realização do Instituto Social e Cultural Mandu Ladino que conta com o apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e outros parceiros.

Programação do Evento:

5/8/22 (Sexta-Feira)

9h- Abertura Oficial

10h- Apresentação de dança dos alunos da Apaes – (FEAPAES)

11h- Apresentação Musical – Artistas Locais (Florart)

15h- Cultura – Apresentação Artística – COJUV – Coordenação da Juventude

20h- Encerramento

6/8/22 (Sábado)

9h- Apresentação Musical dos alunos da Apaes – (FEAPAES)

10h- Apresentação Musical – Artistas Locais (Florart)

15h- Cultura – Apresentação Artística – COJUV – Coordenação da Juventude

20h – Encerramento

7/8/22 (Domingo)

9h- Apresentação Cultural dos alunos da Apaes – (FEAPAES)

10h- Apresentação Musical – Artistas Locais (Florart)

15h- Cultura – Apresentações Artísticas – COJUV – Coordenação da Juventude

 

Deixe uma resposta