“O Palestrante”, filme com Fábio Porchat, estreia nesta quinta-feira

Comédia também traz no elenco Dani Calabresa, Paulo Vieira e Miá Mello. Outra novidade da semana é o longa “Trem-Bala”.
Dani Calabresa e Fábio Porchat (Foto: Divulgação/Ique Esteves)

O filme “O Palestrante”, com os humoristas Fábio Porchat e Dani Calabresa, estreia nesta quinta-feira (4). É uma comédia romântica que também traz no elenco Paulo Vieira, Miá Mello, Antônio Tabet e Otávio Muller.

A outra novidade do cinema nesta semana é o longa “Trem-Bala’, com o ator Brad Pitt, que conta a história de um assassino azarado. Sandra Bullock está no elenco.

Saiba mais:

Brad Pitt em cena do filme “Trem-Bala” (Foto: Divulgação/Sony Pictures)
Trem-Bala

Em “Trem-Bala”, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo – todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon.  No trem mais rápido do mundo – um dos trens-bala Shinkansen, no Japão – Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele precisa descobrir como sair.

Duração: 2h07min

Gênero: Ação, Suspense

Direção: David Leitch

Elenco: Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson

Título original Bullet Train

Não recomendado para menores de 16 anos

“O Palestrante”

Em “O Palestrante”, Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida, e ao tomar seu lugar, ele vai tentar achar uma razão própria para viver.

Gênero: Comédia

Direção: Marcelo Antunez

Roteiro: Fábio Porchat, Cláudia Jouvin

Elenco: Fábio Porchat, Dani Calabresa, Letícia Lima

Não recomendado para menores de 14 anos

Filmes em cartaz

Veja os filmes que continuam em cartaz nos cinemas de Teresina: “Top Gun: Maverick”, “Elvis”, “O Telefone Preto”, “Thor: Amor e Trovão”, “DC – Liga dos Superpets” e “Minions 2: A Origem de Gru”.

***

Confira a programação completa: Cinépolis (Shopping Rio Poty) e Teresina Shopping

 

Deixe uma resposta