Prefeitura de Piripiri entrega escola no bairro Santa Maria

As novas instalações do CEM Alzira Rezende Castro foram entregues na quarta-feira (27), pela prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro.
Fachada da escola Alzira Violeta Rezende Castro (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), inaugurou quarta-feira (27) as novas instalações do Centro Educativo Municipal (CEM) Alzira Violeta Rezende Castro no bairro Santa Maria, zona Oeste da cidade. É mais uma obra entregue dentro da programação de aniversário dos 112 anos de emancipação política do município.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro destaca que a Gestão Piripiri Terra Querida está transformando a educação do município. “Estamos trabalhando sem parar. Já estamos com 43 escolas reformadas e muito trabalho sendo feito pela Educação. Vamos reformar todas as 52 escolas da rede municipal”, garanta a gestora municipal.

Prefeita Jôve Oliveira Monteiro (Foto: Divulgação)

“Foram investidos recursos para reestruturar toda a escola porque recebemos o prédio com sérias avarias. Agora sim está pronta para receber os alunos. Nosso trabalho é preparar todas as 52 escolas para receber os alunos”, disse a secretaria municipal da Educação, Tânia Marilda Monteiro.

“São 209 alunos que agora terão uma estrutura de verdade para estudar”, disse a diretora Liliane Furtado.

A aluna Lívia Maria, de 8 anos, disse que é uma emoção ver a escola toda reformada. “Muito feliz por esse momento”, afirmou.

Para a moradora Samara Nascimento, do bairro Santa Maria, a reforma deu uma vida para o local. “Melhorou em 100%. Estamos muito felizes”, concluiu.

 

Deixe uma resposta