Sai o resultado parcial do edital do Cajuína Pop 2022

FMC divulgará relação final dos selecionados em 1º de agosto. Evento acontecerá no Complexo Ponte Estaiada, dias 12 e 13.

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) divulgou hoje (27) o resultado preliminar do edital para a seleção de bandas ou cantores solos autorais que irão se apresentar no Festival Cajuína Pop. O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto, no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

De acordo com Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, a ideia do festival é oferecer espaço para que os artistas locais possam divulgar seus trabalhos de uma forma que gere retorno para suas carreiras. O presidente lembra que o festival contará com uma grande estrutura, lembrando os grandes festivais realizados pelo Brasil afora.

“Como venho sempre enfatizando, o prefeito Dr. Pessoa está sempre nos procurando para que continuemos com a valorização do artista da terra, por isso tivemos essa iniciativa de oferecer ao público e aos músicos esse festival com músicas autorais. Além das atrações, o espaço contará com praça de alimentação e ainda feira de empreendedorismo, valorizando também os nossos empreendedores e empreendedoras, que tanto contribuem com a economia da cidade”, conta Ênio Portela.

O resultado divulgado hoje é parcial, cabe recurso, no qual está à disposição dos interessados nos dias 28 e 29, sendo o resultado final sendo divulgado no próximo dia 1º de agosto.

Confira aqui a lista

 

Deixe uma resposta