Semdec elabora Circuito Gastronômico de Teresina

O levantamento feito pela Semdec será encerrado no dia 15 de agosto. Saiba como participar.
Pesquisa vai identificar pratos oferecidos nos restaurantes de Teresina (Foto: Edcícero)

Com o objetivo de identificar os restaurantes que oferecem pratos típicos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) iniciou uma pesquisa junto a população da capital para a elaboração do Circuito Gastronômico de Teresina.

Para a realização desta ação, foi elaborado um pequeno questionário, que deverá ser preenchido pelos interessados em dar sua contribuição ao circuito, elegendo os restaurantes de sua preferência. O link para o questionário, que já está ativo, pode ser acessado no final deste texto e também na biografia do Instagram @semdec.

“Após o fechamento da pesquisa, que deverá ocorrer até 15 de agosto, a Semdec fará a classificação dos estabelecimentos e o mapeamento dos que forem selecionados por critérios de sua matriz de classificação”, explicou o coordenador de Turismo, Eneas Barros.

A matriz deverá conter informações sobre os empreendimentos gastronômicos indicados, para identificar características técnicas e verificar demandas que sejam de responsabilidade da Prefeitura de Teresina. Com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), será lançada uma campanha de marketing, para promover o circuito, contendo peças informativas e promocionais.

O questionário é de fácil preenchimento, bastando clicar no link, preencher os campos e, ao final, enviar. O formulário ficará ativo até o dia 15 de agosto.

Leia e preencha o formulário

 

Deixe uma resposta