Sai lista dos classificados para o festival Canta Timon 2022

Evento acontecerá dias 5, 12 e 19 de setembro. Final está prevista para 26 do mês. Confira relação dos selecionados.

A Escola de Artes Beija-Flor, da Prefeitura de Timon, divulgou hoje a lista dos candidatos classificados para o festival Canta Timon 2022. A fase seletiva recebeu mais de 300 vídeos dos interessados. O festival vai acontecer nos dias 5, 12 e 19 de setembro, com a final prevista para o dia 26 do mês.

A equipe técnica da Beija-Flor avaliou os candidatos de acordo com o grupo em que foi inscrito. Na categoria Mais (a partir de 16), 24 candidatos estarão na próxima etapa do festival de música. Enquanto na faixa Kids (8 a 15 anos), a comissão escolheu 18 intérpretes.

Os participantes estão convidados a se reunir com os organizadores na próxima terça-feira (26), às 18h, no auditório do Centro de Treinamento Wall Ferraz. No encontro, os músicos estarão frente a frente com o conselho e com a banda. Será repassado todo o cronograma do festival, incluindo os dias de ensaios.

A organização do evento fará um sorteio para definir a ordem e o dia de apresentação dos participantes de cada categoria, com seis candidatos Kids sorteados para cada data, e oito para o grupo Mais.

Confira a lista dos classificados

 

Deixe uma resposta