Abertas inscrições para o curso de teatro da Uespi

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 25 de julho e até o dia 4 de agosto.

O Grupo de Teatro Estudantil, uma parceria da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) e Centro de Formação Antonino Freire (CFAF-Uespi), abriu inscrições para nova turma com estudantes da comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e externa.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 25 de julho e até o dia 4 de agosto. (Veja o formulário no final)

Serão disponibilizadas dez vagas. A turma um terá aulas nas segundas e quartas-feiras, de 9h às 11h, enquanto as atividades da turma dois serão no sábado, das 9h até 12h. As aulas serão ministradas pelo professor Moisés Chaves, diretor e coordenador do grupo de Teatro “Kahuaham”, a partir do dia 8 de agosto, no CFAF.

O curso é aberto para adolescentes a partir de 16 anos. O objetivo das aulas de teatro é desenvolver a empatia, a socialização, além da melhora na qualidade da oralidade. “Durante as aulas iremos aprender sobre a linguagem corporal sua e do outro, desenvolvendo uma construção corporal, melhorando a socialização dos alunos, além de experimentar vivências profissionais ao decorrer do curso”, destaca Moisés Chaves.

O curso é inteiramente gratuito e tem duração de um ano. Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário disponível abaixo e enviá-lo através do WhatsApp do professor Moisés Chaves: (86) 99973-7459.

Ficha de matrícula

 

Deixe uma resposta