Vereador Marlon Luz (SP) participa de lançamento da Coopertapp-PI

O parlamentar também participará de uma audiência pública na Câmara Municipal de Teresina.
Vereador Marlon Luz, na capital paulista (Foto: Divulgação)

O vereador de São Paulo, Marlon Luz, representante da categoria de motoristas por aplicativos, estará em Teresina nos dias 14 e 15 de julho de 2022 para participar do evento de lançamento da Cooperativa de Transporte por aplicativos do Piauí – Coopertapp-PI e do Aplicativo de Mobilidade Urbana O TOP Rápido e seguro.

No dia 14 de julho de 2022, ele estará no evento de lançamento, às 20h, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. Participará como convidado e ministrará uma palestra sobre a luta contra a exploração dos aplicativos internacionais e a importância dos aplicativos locais para disputa de mercado.

Já no dia 15 de julho de 2022, o vereador participará de uma audiência pública, como convidado, para ministrar uma palestra na Câmara Municipal de Teresina, as 11h, no plenário da Casa.

A audiência pública foi proposta pela vereadora de Teresina, Fernanda Gomes.

A palestra será sobre o trabalho de produção legislativa referente a regulamentação dos aplicativos e outras normativas em prol dos motoristas do ramo em São Paulo (SP).

Nas duas ocasiões haverá a presença de autoridades do poder executivo, legislativo e das classes de motoristas por aplicativos e de entregadores de deliverys na capital.

 

Deixe uma resposta