Prefeitura de Timon prorroga prazo para pagamento do IPTU

Contribuinte agora até dia 29 de julho para quitar a cota única, com desconto, ou pagar primeira parcela do imposto.

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Timon, com 20% de desconto em cota única, e da primeira parcela foi prorrogado pela prefeitura. O período foi estendido até 29 de julho. A prorrogação foi autorizada pela prefeita Dinair Veloso, através de decreto.

Para quem optar pelo pagamento parcelado, o valor poderá ser dividido em até seis vezes, desde que a parcela não seja inferior a R$ 50,00.

A secretária de Finanças de Timon, Poliana Bandeira, disse que a “arrecadação do IPTU é essencial para o bom andamento dos vários setores da administração municipal”, com o financiamento de obras e serviços.

Carnê IPTU

Se o contribuinte não receber seu carnê até 25 de julho, ele pode se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Finanças (Semuf) para emissão do boleto. Por meio do site da Prefeitura de Timon, também será possível realizar o procedimento. Para isso, basta ter em mãos o número de cadastro, que pode ser verificado no carnê antigo, além de informar o CPF ou CNPJ, no caso de empresas.

 

Deixe uma resposta