Filme sobre a história de Elvis Presley estreia nesta quinta-feira

A cinebiografia acompanha décadas da vida do artista, interpretado por Austin Butler. Na pré-estreia tem “O Telefone Preto”. Veja programação.

O filme que conta a história do cantor Elvis Presley estreia nesta quinta-feira (13). No longa, o roqueiro é interpretado por Austin Butler. Na sessão de pré-estreia, tem “O Telefone Preto”.

Saiba mais:

Elvis: Austin Butler (Foto: Warner Bros Pictures)
Elvis

A cinebiografia de Elvis Presley acompanhará décadas da vida do artista (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria, usando a paisagem dos EUA em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo dos anos como cantor. No meio de sua jornada e carreira, Elvis encontrará Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Duração: 2h39min

Gênero: Biografia, musical

Direção: Baz Luhrmann

Roteiro: Baz Luhrmann

Elenco: Austin Butler, Tom Hanks, Olivia DeJonge

Não recomendado para menores de 12 anos

Pré-estreia:
O Telefone Preto

Em “O Telefone Preto”, Finney Shaw, um garoto de 13 anos, é sequestrado por um sádico serial killer (Ethan Hawke) em um porão a prova de som, onde os gritos do menino não podem ser ouvidos. Na parede do porão, Finney encontra um telefone antigo. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino. Enquanto isso, a melhor amiga de Finney tem sonhos que indicam o lugar onde ele pode estar e corre contra o tempo para resgatar o amigo antes que seja tarde demais.

Duração: 1h43min

Gênero: Terror, Suspense

Direção: Scott Derrickson

Roteiro: Scott Derrickson, Joe Hill

Elenco: Mason Thames, Madeleine McGraw, Ethan Hawke

Título original The Black Phone

***

Confira a programação completa: Cinépolis (Shopping Rio Poty) e Teresina Shopping

 

Deixe uma resposta