Dia do Rock será celebrado com festa na Ponte Estaiada

A Semana Mundial do Rock vai acontecer na sexta-feira (15) e sábado (16), com a participação de dez grupos musicais.

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Complexo Turístico da Ponte Estaiada vai receber nesta sexta-feira (15) e sábado (16) a Sétima Edição do Metal Solidário, com a apresentação de quatro bandas, e o Rock na Ponte, com seis atrações musicais ligadas ao estilo musical. Os eventos fazem parte da Semana Mundial do Rock.

De acordo com Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), “a data que não poderia passar em branco no calendário cultural da cidade, por isso planejamos essa grande festa para celebrar essa data tão especial para os amantes do rock”.

Ênio disse que o teresinense pode aproveitar a data para praticar a solidariedade. “Estaremos com um posto de arrecadação de alimentos, como temos feito em todos os eventos realizados pela gestão municipal”.

Segundo Ednardo Leão, que faz parte da produção do Metal Solidário, ao longo das últimas edições, já foram arrecadadas cerca de seis toneladas de alimentos e que a cada ano, o evento vem atraindo mais amantes do rock. Ele conta também que essa união com o Rock na Ponte, possibilitará que mais pessoas possam ser assistidas com as doações de alimentos, bem como contribuirá com o fomento da cultura local.

O evento conta com a parceria da FMC e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

 

Deixe uma resposta