1ª Feira Literária de Barra Grande será de 22 a 24 de julho

Evento será realizado no Quintal das Artes Miriam Jales. Homenageado da primeira edição é o jornalista e escritor Kennard Kruel.

A 1ª Feira Literária de Barra Grande vai acontecer no período de 22 a 24 de julho, das 16h às 22h, no Quintal das Artes Miriam Jales, no vilarejo Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia (PI).

O homenageado na primeira edição do evento é o jornalista e escritor Kennard Kruel. Ele aproveitará a oportunidade para o lançamento do seu novo livro “Torquato Neto, muleque indigesto”.

Além da exposição, lançamentos e venda de livros de autores piauienses, a feira também contará com declamação de poesias, bate-papo literário, feira de artesanato, venda de comidas e bebidas e show de música.

“O objetivo da 1ª Feira Literária de Barra Grande é ser uma grande celebração da arte e da cultura em um local que foi construído exatamente para isso: o Quintal das Artes Miriam Jales”, diz o texto de divulgação do evento.

“O escritor piauiense precisa de espaços para divulgar seu trabalho e Barra Grande, que é uma janela para o mundo, é um excelente local para isso”, completa.

Além do homenageado, os escritores com presença confirmada são Cintia Lages, Marleide Lins, Marinalva Santana, Josilene Neres e Jota A (todos de Teresina); Daltro Paiva, Thamires Gonçalves e Edna Santos (de Parnaíba); Antônio José da Silvam (Luís Correia); Claudete Dias, Lorena Noleto e Suzane Jales (de Barra Grande – Cajueiro da Praia); Rosinha Maciel, Anailton Fontenele e Marcelo Silva (Chaval-Ceará).

A música ficará por conta de Zaqueu e Lucas Ângelo.

O Quintal das Artes Miriam Jales funciona na residência da jornalista Suzane Jales, idealizadora do espaço de cultura e entretenimento no vilarejo.

Serviço

O que: 1ª Feira Literária de Barra Grande

Quando: Dias 22, 23 e 24 de julho de 2022, das 16h às 22h.

Onde: Quintal das Artes Miriam Jales

Rua Ceará, cruzamento com Rua da Estrela

Barra Grande

Cajueiro da Praia/PI

 

Deixe uma resposta