Acesso ao sistema de Secretaria de Finanças está indisponível, diz PMT

O serviço ficará inacessível por tempo indeterminado, de acordo com nota da prefeitura. Atendimento presencial está mantido, no CAP Centro.

Em nota, a Prefeitura de Teresina informou hoje (11) que o acesso aos sistemas da Secretaria Municipal de Finanças está indisponível por tempo indeterminado. Somente o acesso ao serviço de nota fiscal eletrônica está liberado.

Segundo a nota, isso acontece “devido problema com aparelhos da central da empresa de Telecomunicações em Teresina, que presta o serviço”.

Confira a nota, na íntegra:

A Prefeitura de Teresina informa aos contribuintes da capital que o acesso externo aos sistemas da Secretaria Municipal de Finanças (Semf), com exceção do Sistema da Nota Fiscal Eletrônica, está indisponível para acesso externo, por tempo indeterminado, devido problema com aparelhos da central da empresa de Telecomunicações em Teresina, que presta o serviço. Informamos, inclusive, que órgãos governamentais federais e estaduais também estão passando por problemas similares.

De acordo com a empresa prestadora de serviços, todos os esforços estão sendo engendrados no sentido de reestabelecer os trabalhos.

Recomendamos que aqueles que demandarem por nossos serviços se dirijam à CAP Centro, situada na rua Álvaro Mendes, das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira, durante as próximas horas.

 

Deixe uma resposta