PMT abre ruas para a construção de casas no Parque Rodoviário

A obra vai custar aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos próprios do município. Imóveis serão entregues em maio de 2023.
Das 63 casas, 32 serão para famílias desabrigadas durante as chuvas de abril de 2019. (Foto: Ascom/Saad Sul)

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), intensificou o trabalho de terraplanagem e está executando a abertura das vias no entorno do canal do Parque Rodoviário para a construção de 63 unidades habitacionais. A obra está orçada em aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos próprios e tem previsão de entrega para maio de 2023.

Das unidades habitacionais, 32 serão destinadas às famílias que perderam suas casas durante as chuvas de abril de 2019. As outras unidades (31) serão distribuídas para outras famílias já cadastradas em situações de risco e algumas com processos de desapropriação em andamento.

O superintendente Juca Alves, que tem acompanhado as obras do entorno do canal semanalmente, afirma que tudo segue dentro do planejado. “Essa é uma das maiores obras em execução hoje na zona Sul e está a todo vapor. Estamos acompanhando, semanalmente, o andamento da execução, e tudo se encontra dentro do cronograma planejado da obra. Cuidar e dar assistência à população é um compromisso e cobrança recorrente do prefeito Dr. Pessoa”, disse.

 

Deixe uma resposta